(51) 92244018
Segunda à sexta, das 9h às 18h
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Os valores e o serviço de frete dos produtos fornecidos pela Split Castros são considerados para locais de fácil acesso terrestre e com descarga horizontal (andar térreo), somente durante os dias úteis e em horário comercial. Nos casos de edificações com mais de um pavimento, a entrega poderá ocorrer desde que o acesso aos demais pavimentos seja através de elevador apropriado e que o produto não precise ser desembalado ou sofrer nenhum tipo de desmonte. O pedido será cancelado nos casos onde estas condições não forem atendidas.
O prazo de entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis, levando em consideração estoque, região de entrega, processo de aprovação da compra, confirmação do pagamento pelo banco e processo de emissão da nota fiscal.
As entregas para compras a partir de 02 (dois) itens poderão ser realizadas separadamente, sendo que o prazo máximo de entrega poderá ser o maior estipulado entre todos os produtos de seu pedido.
O prazo de entrega poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais situações ocasionadas por motivos de caso fortuito ou força maior.
Somente estará autorizada a receber o produto aquela(s) pessoa(s) identificada(s) quando realizada a compra, a(s) qual(is) deverá(ão) obrigatoriamente ser(em) maior(es) de 18 anos, sob pena do produto não ser entregue e o cliente ter de suportar integralmente os custos com a entrega extra.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. O cliente deverá, no ato do recebimento do produto, verificar se não existe qualquer avaria. Se houver, fica o cliente obrigado a não receber o produto, especificando o motivo da recusa por escrito na frente do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas.
Leia atentamente o manual de instruções antes de utilizar o produto, dando especial atenção ao modelo, a capacidade, a voltagem e as suas dimensões. Certifique-se de que a instalação seja feita por empresas credenciadas pelo fabricante. Observe as condições de garantia do produto.
O prazo para o consumidor exercer o direito de arrependimento é de 07 (sete) dias, a partir da data de recebimento do produto.
Para solicitar a troca ou devolução, o produto não pode ter sido utilizado, seja pelo tempo ou modo que for. Também não pode ter sido instalado, independentemente por quem for.
O produto deverá ser devolvido acompanhado da respectiva Nota Fiscal e com todos os acessórios originais. Caso o cliente não observe tais regras, a Split Castros não receberá o produto de volta ou poderá devolvê-lo, sendo que o frete de retorno será de responsabilidade exclusiva do cliente.
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com o nosso atendimento pelo Whatstapp: (51) 99244018
Cartão de crédito: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Caso já tenha sido debitado, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Ressalta-se que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.
PIX: Neste caso, a chave PIX deve estar no nome do titular do reembolso solicitado. Para isso, é obrigatório o envio do comprovante bancário do cliente, onde deve possuir quatro requisitos indispensáveis: A modalidade da chave PIX (CPF, CNPJ, E-mail, telefone); A chave PIX; Número do banco e; Agência bancária. Com isso, o reembolso será feito em até 04 (quatro) dias úteis após o recebimento do produto pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal.
O item terá o prazo de garantia contratual a ser fornecida diretamente pelo fabricante, conforme disposto no manual de instruções do produto. Simultaneamente à garantia contratual, o produto terá o prazo de garantia legal de 90 dias para defeitos e vícios de qualidade, a contar da emissão da nota fiscal, de acordo com a legislação em vigor.
O correto funcionamento do produto depende das condições do ambiente em que foi instalado (local, número de ocupantes, carga térmica, atividade desenvolvida no local, etc.). Dessa forma, a Split Castros não se responsabiliza pelo mau funcionamento do produto se este for utilizado em desacordo com as condições descritas no manual de funcionamento do fabricante que o acompanha.
Se você está precisando de algum auxílio para obtenção da garantia, envie uma mensagem para o Whatsaap: (51)99244018, contendo o número da NF, data de compra, nome/razão social, CPF ou CNPJ, dados de contato e o número do protocolo de atendimento em garantia aberto com o fabricante. Nossa equipe entrará em contato no prazo máximo de 48h úteis para auxiliar.
O primeiro passo para obtenção de garantia deve ser o contato diretamente com o fabricante ou rede credenciada para registro do atendimento através de protocolo. A relação de credenciados pode ser encontrada no manual de garantia que acompanha o produto ou no site do fabricante.
Não! Colocar o produto que você quer no Carrinho de Compras não garante a compra. Ele só estará realmente reservado após o número do pedido ser gerado.
O prazo para o consumidor exercer o direito de arrependimento é de 07 (sete) dias, a partir da data de recebimento do produto. Para mais dúvidas acesse a aba: TROCAS E DEVOLUÇÕES
Sim, estamos localizados na Rua Presidente Kenedy, número 1398, no bairro São Luiz em Sapiranga, Rio Grande do Sul.
Nestes casos, é importante acompanhar o rastreio do pedido e verificar o status atual da entrega. Você pode fazer isso através do seu código de rastreio.
Depois, entre em contato com o nosso atendimento pelo Whatsapp: (51)92244018. Estamos aqui para atendê-lo de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Para validação da política de garantia, fale diretamente com o nosso atendimento pelo Whatsapp: (51)92244018. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
A tecnologia Inverter reduz o consumo de energia do ar condicionado, mantendo o aparelho operando continuamente com menor gasto energético. Presente em modelos como Split High Wall e Cassete, oferece eficiência e economia.
BTU, ou British Thermal Unit, mede a capacidade de um ar condicionado para climatizar um ambiente. O cálculo dos BTUs considera o tamanho do local, quantidade de pessoas, incidência solar e localização geográfica, garantindo a escolha do ar condicionado ideal.
Sinais de que seu ar condicionado precisa de limpeza incluem fluxo de ar reduzido, odores estranhos, aumento no consumo de energia e problemas respiratórios frequentes. Manutenção e limpeza de ar condicionado são essenciais.
Limpar regularmente o ar condicionado melhora a qualidade do ar, aumenta a eficiência energética, diminui problemas de saúde associados e prolonga a vida útil do equipamento.
A formação de condensado é normal, mas pingamento no ambiente indica problemas como instalação incorreta, sujeira ou obstrução do dreno. É essencial a avaliação de um técnico especializado para corrigir o problema.
PMOC, ou Plano de Manutenção, Operação e Controle, é um conjunto de procedimentos obrigatórios para garantir a eficiência, segurança e qualidade do ar em sistemas de ar condicionado. O PMOC envolve a manutenção regular e a inspeção de equipamentos, assegurando o funcionamento adequado e conforme as normas legais, especialmente em ambientes comerciais e industriais.
Realizamos vendas de ar condicionado, peças repositoras, acessórios e ferramentas para instalação em todo o território brasileiro. Para serviços de instalação de ar condicionado, manutenção e assistência técnica, nossa área de atuação abrange Porto Alegre, Vale Paranhana e Vale dos Sinos.
O ar condicionado convencional funciona com velocidade fixa, fazendo o sistema ligar e desligar várias vezes durante o uso. Este liga/desliga resulta em maior variação de temperatura no ambiente e maior gasto de energia, se comparado ao sistema Inverter.
Por nunca desligar completamente, a tecnologia Inverter gasta menos energia na partida. Assim, é capaz de economizar até 70% do consumo de energia em relação ao ar condicionado convencional.
Existem aparelhos 110v (ou 127v) no mercado, apesar de serem mais difíceis de se encontrar. Isso porque os fabricantes priorizam o desenvolvimento de aparelhos na voltagem 220v, pois a fiação utilizada é mais fina e barata.
O ar condicionado 110v pode ser encontrado nos modelos Split, Janela e Portátil. Na Frigelar, você encontra os aparelhos mais procurados nesta voltagem.
O ar condicionado não vem com kit de instalação. É possível comprá-lo separadamente no departamento de Acessórios.
O suporte para o aparelho de ar condicionado é vendido separadamente. Você pode conferir os modelos e as especificações técnicas na categoria Suportes.
Somente um técnico capacitado ou uma empresa credenciada podem instalar um ar condicionado. Quando instalado incorretamente, o aparelho pode não funcionar adequadamente e, ainda, perder a garantia de fábrica.
Com mais de 10 anos de experiência, destacamo-nos pela excelência em atendimento, entregando soluções de climatização de alta qualidade e preços acessíveis.
Nosso foco é disponibilizar aos nossos clientes e parceiros uma linha completa de peças de refrigeração comercial e doméstica, aparelhos de ar-condicionado, gases refrigerantes, ferramentas diversas, serviços personalizados e muito mais.
D. R. de Castros Climatização – CNPJ 22.867.040/0001-78 – Endereço: R. Pres. Kenedy, 1398 – São Luiz, Sapiranga – RS, CEP – 93806-336
D. R. de Castros Climatização – CNPJ 22.867.040/0001-78 – Endereço: R. Pres. Kenedy, 1398 – São Luiz, Sapiranga – RS, CEP – 93806-336